sábado, 1 de março de 2008

Corações de aluguel (música)

Amores colecionáveis
Parece que o tempo parou por lá.

Será que existe algo inacabado?
Alguma peça fora do lugar...

E eu me sentindo tão ultrapassado,
pintando a saudade no papel.
Torço pra que brilhe de novo o sol,
na suíte de seu coração de aluguel.

Será que os planos (hoje estilhaços)
endureceram o seu olhar?

É certo que dói ter acreditado tanto,
pra sua carne ter de aceitar

a lembrança de um passado,
encerrado dentro de um colar.
Será que o ouro vai te ofuscar
na suíte que em meu coração pus pra alugar?

E eu também
já jurei o amor assim.

E eu também
já perdi parte de mim.

Será?

Desse caminho torto e apressado,
nunca soube bem o que esperar.

Por isso tanto coisa eu deixei de lado.
Será que é hora de voltar buscar?

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei especialmente desse! juli